MicroStrategy lança plataforma de segurança para Apple Watch

0

A MicroStrategy Incorporated está anunciando a disponibilidade do MicroStrategy Usher para Apple Watch. Com a instalação deste novo aplicativo, as empresas podem utilizar o Apple Watch como uma chave de segurança digital, seja viabilizando o login dos usuários aos sistemas de negócios, desbloqueando dispositivos, validando identidades pessoais, ou até mesmo autorizando entradas físicas, com um simples gesto ou toque.

A integração entre MicroStrategy Usher e  Apple Watch é uma das primeiras no mercado a atender diretamente as necessidades das corporações. A plataforma de segurança potencializa as características únicas do Apple Watch, incluindo Glances (que oferecem uma informação curta vinda de um app, oportuna e contextualmente relevante, com base em localização e outros requisitos), Notificações e Force Touch (que permite a exibição de uma segunda camada de interações na tela). Graças a essa nova integração, o Apple Watch passa a poder ser utilizado para uma grande diversidade de aplicações de segurança empresarial.

O MicroStrategy Usher foi projetado para detectar uma vasta gama de sistemas de negócios, hardware e entradas físicas, fornecendo aos usuários notificações push em seus Apple Watchs sobre, por exemplo, a necessidade de desbloqueio de sua estação de trabalho ou mesmo fazer login em um sistema.

"O Apple Watch é a plataforma ideal para substituir senhas, cartões e chaves de metal", diz Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. "Ao promover a integração do Apple Watch, iPhone e Touch ID (sensor de impressões digitais) com as aplicações, recursos e processos de negócio das corporações, o app Usher cria um novo nível de conveniência, de capacidades, proteção e segurança para o mercado".

O app Usher para Apple Watch é parte integrante da plataforma MicroStrategy Usher, lançada no início de 2015. Solução de segurança de nível empresarial que fornece autenticação segura para os processos de negócios e aplicações em toda a empresa, a plataforma MicroStrategy Usher substitui as formas tradicionais de identificação, tais como IDs, senhas e tokens, por uma identidade biométrica móvel e autenticação em diferentes níveis, tudo a partir de um único aplicativo móvel. O Usher fornece ainda recursos administrativos simplificados que permitem às organizações facilmente configurar e aplicar segurança biométrica, geo-fencing, time-fencing e acesso Touch ID sobre dispositivos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.