20 marcas aderem à campanha de apoio ao jornalismo especializado de TICs

0

Em apenas três dias após seu lançamento, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou a adesão de 20 marcas, entre empresas e entidades do setor. Os 20primeiros apoiadores são: ABTA, Algar, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Ericsson, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Oi, SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM e Vivo.

A campanha é uma ação inédita unindo cinco dos principais sites de jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia da informação no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial.

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho.

Outras entidades que tiverem interesse em apoiar a campanha podem entrar em contato pelo email apoieojornalismoespecializado@gmail.com. Juntos, ficaremos mais fortes.  #apoieojornalismoespecializado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.