O Waze e a Renner anunciam o lançamento de uma integração entre o mapa de trânsito do aplicativo com o canal de vendas da varejista no WhatsApp. A Renner é a primeira varejista de moda no Brasil a trabalhar com o direcionamento para o aplicativo de mensagem por meio do Waze.
Ao utilizar o aplicativo Waze com o carro parado, o usuário é impactado por uma mídia próximo à loja Renner no seu trajeto. Aceitando a sugestão do app, o cliente é redirecionado para a plataforma em que poderá escolher seus produtos e efetivar a compra online. No fim, basta aguardar a entrega ou retirar o pedido na loja em até 48 horas.
A iniciativa aproveita a proximidade com o Dia das Mães, considerado um dos principais do varejo brasileiro, e busca promover mais acesso a informações e recursos online, minimizando o contato físico no processo de compra.
O recurso já está disponível para as lojas Renner na cidade de São Paulo que possuem integração com o WhatsApp. O usuário é direcionado para a unidade mais próxima da sua localização.