Veritas amplia ofertas soluções de backup na nuvem

0
2

A Veritas Tecnologias,  tradicional fornecedora de soluções de backup e recovery,  agora´é  "cloud first".  No começo do ano ela fez parceria com grandes provedores de nuvem pública, como Microsoft, Google, Amazon, IBM, e nesta semana, anuncia novas soluções que oferecem às empresas visibilidade para dados armazenados na nuvem, migração bidirecional para a nuvem de workloads críticos e proteção de dados snapshot otimizada para ambientes de multinuvem.

Atualmente, as empresas que buscam adesão rápida à nuvem no mundo multinuvem enfrentam múltiplos desafios, tais como a falta de visibilidade dos dados, caminhos de migração complicados que frequentemente resultam em aprisionamento tecnológico e a percepção equivocada de que por estarem na nuvem, os dados não precisam de proteção.

Lucia Bulhões responsável pelos negócios da Veritas Technologies na América Latina, explica ainda que a empresa adotou o padrão aberto Open Stack e soluções que pode usar container, vai proporcionar  flexibilidade para os clientes decidirem como vão consumir os serviços em nuvem.

Deixe seu comentário