Empresa especializada em marketing digital inclui tecnologia blockchain à plataforma de mídia programática

0

A IgnitionOne incluiu a tecnologia de blockchain à plataforma de comercialização de mídia programática, que permite aos anunciantes transparência completa sobre seus investimentos em publicidade digital ao longo de toda a cadeia de negócios. A tecnologia é resultado de uma parceria fechada com a Ternio, provedora blockchain.

A falta de transparência e a possibilidade de fraudes, além de modelos de pagamento muito morosos, têm sido um problema recorrente na publicidade digital. Ao incorporar a tecnologia de blockchain, a IgnitionOne está ajudando seus clientes a reduzirem efetivamente as perdas, ao mesmo tempo que agrega mais valor ao investimento em anúncios digitais. Ao proporcionar transparência ao longo de todo o processo que envolve campanhas programáticas, os clientes da IgnitionOne serão capazes de identificar em que pontos da cadeia seu dinheiro foi efetivamente investido.

A Ternio utiliza o framework de blockchain Lexicon, totalmente descentralizado e altamente expansível, baseado em smart contracts, um código de computador autoexecutável desenvolvido para facilitar, efetivar e proteger as operações financeiras no Blockchain. A tecnologia da Ternio é a única blockchain descentralizada capaz de suportar o alto volume de buscas por segundo (QPS) exigidas nas operações de compra e venda de mídia programática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.