A Mex Consulting, consultoria com foco na melhoria da experiência e jornada dos clientes, tem um novo CEO – Dirceu Torres. O executivo assume o cargo com a missão de liderar a empresa diante da acelerada mudança no comportamento dos clientes, impulsionada pela transformação digital e pela pandemia do novo coronavírus.
Seu desafio na Mex Consulting é contribuir para elevar o atendimento ao cliente para outro patamar, garantindo que as empresas possam focar na humanização de seus canais, com a utilização de parceiros estratégicos e uma consultoria qualificada. "As empresas estão diante de um grande desafio de automatizar e digitalizar seus canais de atendimento em busca de eficiência e qualidade, ao mesmo tempo que não podem deixar de lado a intimidade, a empatia e principalmente o aspecto humano das relações com seus clientes", afirma Torres.
Dessa forma, seu desafio na Mex será fortalecer as parcerias com fornecedores tecnológicos, que são referências em seus respectivos segmentos, e contribuir para a formação e retenção de talentos a fim de auxiliar os clientes nessa jornada, proporcionando soluções inovadoras, criativas e consultivas. Carlos Eduardo Leite, sócio da Mex Consulting, ressalta que o novo CEO contribuirá para estreitar as relações com os clientes e fornecedores, identificando suas necessidades específicas para que sejam atendidas com soluções validadas, confiáveis e de fácil implementação.
"O novo CEO deve consolidar nossa reputação e mostrar que somos experts em viabilizar ganhos relevantes em performance e redução de custos. Além disso, deve reforçar nossos dois dos pilares fundamentais, que são garantir a melhor experiência aos clientes com os melhores parceiros tecnológicos do mercado e reunir os melhores talentos para isto", explica Leite.
Com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em vendas e serviços, atendendo clientes do mercado corporativo e de operadoras de telecomunicações no Brasil e América Latina, Torres chega à Mex Consulting depois de passar por empresas multinacionais como – Nokia, Avaya, Lucent, AT&T, Philips e Ford. Formado pela Escola de Engenharia Mauá, Torres tem pós-graduação em Gestão de Telecomunicações e MBA pela University of Toronto – Rotman School of Management.
A Mex Consulting tem experiência de mercado e oferece as tecnologias mais demandadas para a transformação digital e a multicanalidade de atendimento: Speech Analytics, Qualidade Automatizada, Gestão de Turnos de Trabalho, Gamificação, Automação de Processos. A Mex Consulting já tem em seu DNA o fornecimento de serviços de consultoria e ofertas de plataformas e software as a Services. Por isso, acredito que minha vivência acumulada nos últimos anos será muito valiosa para consolidar seu posicionamento, crescimento e expansão de presença no mercado do Brasil e da América Latina", conclui Torres.