ReFact anuncia Robinson Vasconcelos como diretor-geral

0
27

Robinson Vasconcelos é o diretor-geral da ReFact – Retail Tech brasileira, pioneira no segmento de gestão F2C (factory-to-consumer). Com mais de 20 anos de experiência nos mercados de varejo, de comunicação e de tecnologia, o executivo assume com a missão liderar o time de profissionais qualificados e multidisciplinares da empresa na construção da maior plataforma de vendas da indústria no varejo digital do Brasil.

O executivo atuou por 12 anos no Grupo Globo atuando como Diretor de Negócios antes de desbravar novamente o mundo das startups. Dentre as suas principais realizações estão três projetos de impacto nacional, como o Novo Cartola FC, o Eu Atleta e o Ge.Globo (ex Globoesporte.com).

Robinson Vasconcelos é formado em Design de Produto pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), possui MBA em Negócios pelo IBMEC-RJ, além de certificação em Liderança Corporativa pela Fundação Dom Cabral, em Metodologia de Desenvolvimento Ágil SCRUM e em Business of Entertainment Media and Sports pela Harvard Business School (EUA).

Deixe seu comentário