Publicidade
Início Notícias Inovação VouD oferece recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp com pagamento via PIX

VouD oferece recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp com pagamento via PIX

0
Publicidade

A partir desta segunda-feira, 7, o VouD, aplicativo de mobilidade, passa a oferecer mais um benefício aos passageiros que usam o transporte público na cidade de São Paulo, com a disponibilização de mais um canal de recarga para o Bilhete Único: o WhatsApp, com pagamento via PIX. O novo serviço tem a vantagem de não precisar instalar nenhum outro aplicativo no celular e a comodidade de poder realizar recargas de qualquer lugar e sem filas.

Com esse lançamento, o VouD traz, além do diferencial de usar o WhatsApp como canal de recarga, a facilidade de o cliente poder fazer o pagamento por PIX, forma de pagamento instantâneo que, diferentemente das transações por TED ou DOC, faz a transferência do valor em tempo real, em qualquer horário ou dia da semana. Para usar essa nova forma de pagamento, é preciso ter uma chave PIX que pode ser registrada pelo aplicativo da instituição bancária em que a pessoa possui conta.

Para fazer a recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp do VouD, basta adicionar o número (11) 3888-2201 aos contatos do celular, solicitar atendimento e seguir as orientações. O limite de valor para recargas é de R$ 40,00 (quarenta reais) e, após transação concluída, basta o passageiro fazer a liberação do crédito nos validadores localizados nas estações da CPTM e Metrô, terminais ou a bordo do ônibus.

Ampliação dos canais e meios de pagamento

A opção de venda de créditos pelo WhatsApp do VouD, com pagamento via PIX, possibilita o aumento da rede de recarga e facilita o acesso aos canais de vendas e atendimento do cartão Bilhete Único.

Além do serviço pelo WhatsApp, o VouD segue também com a recarga do Bilhete Único pelo aplicativo, com pagamento por cartão de crédito e débito, disponível para Android e IOS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile