Atlas Governance contrata novos heads de Marketing e de RH para fortalecer presença na AL

0

A Atlas Governance, startup referência em governança corporativa na América Latina, anunciou a contratação de Edivaldo Alves, como Head de Marketing, e Solange Gomes de Santana, Head de Cultura e Pessoas. A entrada dos profissionais na equipe faz parte da estratégia de crescimento, fortalecimento da imagem no mercado e da  implementação da "cultura Atlas" nos cinco países latino-americanos em que a companhia atua.

Com mais de 13 anos de experiência, sendo cinco na área de software e oito como líder de equipes, Edivaldo chega com o objetivo de aprimorar a estratégia de posicionamento da Atlas como geradora de conteúdo de governança, a presença digital e o setor de marketing em vendas. Antes de começar sua trajetória na companhia, ele atuou na ContaAzul, maior empresa de gestão financeira para PMEs.

Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e com MBA de Gestão de Negócios pela Saint Paul, Solange, vem para liderar um dos valores mais importantes da empresa: o capital humano. Ela ficará responsável por todo processo de recrutamento e seleção, cuidado e crescimento dos colaboradores no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru e México. Com mais de 15 anos de carreira, ela conta com passagens pela Even Construtora, na função de Coordenadora de Recursos Humanos, e pela Knewin, como Gerente de RH.

Atualmente, a Atlas Governance conta com cerca de 100 colaboradores em trabalho remoto, divididos em 37 cidades e 6 países latino-americanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.