Meta planeja abertura de novas filiais em MG e RJ

0

A Meta, empresa de consultoria e prestadora de serviços de outsourcing de TI, está expandindo sua operação e se prepara para aterrissar no mercado mineiro. A entrada em Minas Gerais será por meio de aquisição de uma empresa local, adianta Telmo Netto Costa Júnior, CEO da Meta. Ele informa que espera abrir a nova filial no último trimestre.

A nova unidade da Meta deverá funcionar em Belo Horizonte. Costa Júnior explica que a companhia decidiu entrar em Minas Gerais por meio de aquisição em respeito a cultura dos clientes da região que sentem-se mais confortáveis quando atendidos por uma empresa próxima que eles conheçam. ?Tem mercado que faz mais sentido entrar com um sócio local para acelerar os negócios?, diz o CEO da Meta.

Com 16 anos de operação no mercado, a Meta é uma empresa gaúcha, com sede instalada dentro no Pólo de tecnologia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo (RS). A prestadora de serviços já conta com filiais em São Paulo, Curitiba e Brasília. Todas funcionam com escritório próprio.

Depois de Minas Gerais, o próximo mercado que a Meta está de olho é o fluminense. Costa Júnior anuncia que planeja a abertura de uma filial no Rio de Janeiro para o começo de 2007. Nesse caso, a empresa planeja um escritório próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.