A Trend Micro, fornecedora de soluções de segurança de conteúdo e gerenciamento de ameaças, desenvolveu um portal dedicado exclusivamente aos canais que atendem esse público em toda América Latina, inclusive no Brasil.
Com a ferramenta, os canais que comercializam os produtos da fabricante passam a contar com informações sobre as soluções em tempo real, disponibilidade de documentos e apresentações, área de suporte para auto-ajuda e abertura de chamados on-line ou por telefone e seção de treinamentos on-line, entre outros.
"O objetivo do portal é disponibilizar para os canais, sem nenhum custo, uma ferramenta a mais para que realizem as vendas de forma cada vez mais fácil, contanto com recursos on-line", afirma Marcelo Sanches, responsável pela área de suporte e capacitação Small Business da Trend Micro.
Para Alexis Garberis, diretor de vendas e marketing em Small Business da empresa para a América Latina, o lançamento do portal vem em um momento ótimo para a Trend Micro, que recentemente passou por uma reestruturação organizacional, e contribuirá para conquistar 400 novos canais voltados para o segmento small business até o fim do ano.