Site brasileiro de cupons de desconto supera 130 marcas e 60 mil acessos mensais

    1

    Lançado há cerca de seis meses, o site brasileiro de cupons de desconto grátis Cuponeria comemora adesão de mais de 130 estabelecimentos e média de 60 mil acessos mensais.

    Entre as marcas parceiras, destacam-se Pizza Hut, Tourão, Rota 66, Devassa, Pitta's, Si Señor e Katz, Blockbuster, além de estabelecimentos em Niterói, Região dos Lagos, São Gonçalo, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.

    O portal foi criado pelos empreendedores Thiago Brandão, 24, Nara Iachan, 22, e Lionardo Nogueira, 30, todos do Rio de Janeiro. A motivação, segundo eles, foi a insatisfação com o sistema de compras coletivas convencional e as experiências bem sucedidas dos sites de cupons em outros países, como Estados Unidos, Argentina e Canadá.

    "Nos Estados Unidos, é muito comum pessoas recortarem cupons de descontos disponibilizados em jornais para conseguirem melhores preços no supermercado. O que fizemos foi trazer este conceito para a internet e estender as oportunidades para todos os cantos da cidade, do estado", diz Brandão.

    Os empresários explicam que os cupons ficam disponíveis gratuitamente no site e, para adquirir a oferta, o usuário só precisa imprimi-los ou baixá-los no smartphone. Depois, é só levar o voucher ao local, efetuando o pagamento no estabelecimento. Se não gostar, o usuário pode descartar o cupom.

    1 COMENTÁRIO

    Deixe um comentário para Lucas Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.