A Akna, que fornece plataforma para envio de e-mail marketing, passou a oferecer também gestão dos envios, conforme anunciou Lucio Boracchini, sócio-diretor da empresa. A contratação poderá ser feita pontualmente, para uma única ação, ou de forma recorrente.
Segundo Boracchini, a empresa poderá fazer todo o trabalho para o cliente, desde o desenvolvimento dos templates, análise do HTML, testes A/B, disparo, até a emissão dos relatórios comentados.
De acordo com a Akna, o serviço de gestão é ideal para empresas que não possuem um profissional qualificado, com tempo dedicado ao gerenciamento das ações de e-mail marketing ou para cobrir férias de funcionários que realizam este serviço.
O executivo destaca que os clientes da Akna já têm total autonomia para gerenciar suas próprias ações de e-mail marketing.
"A partir de agora, eles também podem contar com o apoio de uma área dedicada, com profissionais altamente qualificados que realizarão todas as ações de acordo com as melhores práticas e recomendações de mercado", acrescenta.