Akna inclui gestão de e-mail marketing em seu menu de serviços

0

A Akna, que fornece plataforma para envio de e-mail marketing, passou a oferecer também gestão dos envios, conforme anunciou Lucio Boracchini, sócio-diretor da empresa. A contratação poderá ser feita pontualmente, para uma única ação, ou de forma recorrente.

Segundo Boracchini, a  empresa poderá fazer todo o trabalho para o cliente, desde o desenvolvimento dos templates, análise do HTML, testes A/B, disparo, até a emissão dos relatórios comentados.

De acordo com a Akna, o serviço de gestão é ideal para empresas que não possuem um profissional qualificado, com tempo dedicado ao gerenciamento das ações de e-mail marketing ou para cobrir férias de funcionários que realizam este serviço.

O executivo destaca que os clientes da Akna já têm total autonomia para gerenciar suas próprias ações de e-mail marketing.

"A partir de agora, eles também podem contar com o apoio de uma área dedicada, com profissionais altamente qualificados que realizarão todas as ações de acordo com as melhores práticas e recomendações de mercado", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.