Rede social Kekanto incorpora recursos testados por usuários

0

A rede social Kekanto, qua aposta no modelo de divulgação boca a boca, anunciou que todos os seus usuários agora contam com ofertas e promoções nos check-ins realizados no aplicativo, nova página de eventos e personalização dos guias das cidades para os pontos de vista "Turista" ou "Morador". Segundo a empresa, essas atualizações foram testadas e aprovadas por grupos de usuários.

A startup descreve as atualizações:

"Ofertas e promoções no Check-in – Antes o check-in no Kekanto servia para comunicar aos amigos na rede social por quais lugares o usuário já passou. Agora um check-in pode desbloquear ofertas e promoções e recompensar o usuário. Um restaurante pode ceder um café (foto) ou até mesmo drinks e descontos de acordo com o que o que o estabelecimento quiser oferecer para o cliente que fizer o check-in. Para os donos de empresas, vale uma dica: para começar a ganhar e fidelizar clientes pelo check-in, basta ter acesso ao "Kekanto Empresas" clicando em "Sou dono" na página do lugar no Kekanto e começar a fazer uso de todos os recursos que são disponibilizados gratuitamente (inclusive oferta de check-ins para seus clientes). As ofertas são destacadas no aplicativo e no site do Kekanto para serem facilmente visualizadas pelos usuários.

Modo Turista ou Morador nos guias de cidades – Turista ou morador? Esta é uma dificuldade que os usuários de guias enfrentam ao realizarem pesquisas pela internet. O Kekanto resolveu esse impasse. Agora é possível personalizar as páginas de cidades na rede social para esses dois perfis de públicos bastando selecionar "Morador" ou "Turista" no alto à direita da página no site.  Por exemplo: uma pessoa que seja ir um dos destinos turísticos brasileiros mais conhecidos do mundo, o Rio de Janeiro, pode acessar o guia da cidade no Kekanto como um "Turista", dando destaque para os lugares imperdíveis para quem fizer uma visita por poucos dias. Já quem é morador da cidade, é preciso mudar a página para o modo "Morador" e assim se visualiza um guia personalizado de forma que seja mais útil para quem vive a rotina do lugar.

Página de Eventos – Um dos diferenciais do Kekanto são os eventos oficiais que fazem os usuários mais ativos de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e outras se encontrarem pessoalmente. Com a nova página de eventos, qualquer usuário pode promover ações abertas para toda a comunidade ou apenas para um grupo de amigos específicos. Para os usuários mais ativos do Kekanto que alcançaram o posto de "Embaixadores", há um privilégio especial: para os eventos criados por eles, já é possível fazer atualizações após a sua realização contando como foi a experiência, fazer upload de fotos em um álbum especial e até mesmo carregá-lo na íntegra no Facebook."


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.