Rede social Kekanto incorpora recursos testados por usuários

0
23

A rede social Kekanto, qua aposta no modelo de divulgação boca a boca, anunciou que todos os seus usuários agora contam com ofertas e promoções nos check-ins realizados no aplicativo, nova página de eventos e personalização dos guias das cidades para os pontos de vista "Turista" ou "Morador". Segundo a empresa, essas atualizações foram testadas e aprovadas por grupos de usuários.

A startup descreve as atualizações:

"Ofertas e promoções no Check-in – Antes o check-in no Kekanto servia para comunicar aos amigos na rede social por quais lugares o usuário já passou. Agora um check-in pode desbloquear ofertas e promoções e recompensar o usuário. Um restaurante pode ceder um café (foto) ou até mesmo drinks e descontos de acordo com o que o que o estabelecimento quiser oferecer para o cliente que fizer o check-in. Para os donos de empresas, vale uma dica: para começar a ganhar e fidelizar clientes pelo check-in, basta ter acesso ao "Kekanto Empresas" clicando em "Sou dono" na página do lugar no Kekanto e começar a fazer uso de todos os recursos que são disponibilizados gratuitamente (inclusive oferta de check-ins para seus clientes). As ofertas são destacadas no aplicativo e no site do Kekanto para serem facilmente visualizadas pelos usuários.

Modo Turista ou Morador nos guias de cidades – Turista ou morador? Esta é uma dificuldade que os usuários de guias enfrentam ao realizarem pesquisas pela internet. O Kekanto resolveu esse impasse. Agora é possível personalizar as páginas de cidades na rede social para esses dois perfis de públicos bastando selecionar "Morador" ou "Turista" no alto à direita da página no site.  Por exemplo: uma pessoa que seja ir um dos destinos turísticos brasileiros mais conhecidos do mundo, o Rio de Janeiro, pode acessar o guia da cidade no Kekanto como um "Turista", dando destaque para os lugares imperdíveis para quem fizer uma visita por poucos dias. Já quem é morador da cidade, é preciso mudar a página para o modo "Morador" e assim se visualiza um guia personalizado de forma que seja mais útil para quem vive a rotina do lugar.

Página de Eventos – Um dos diferenciais do Kekanto são os eventos oficiais que fazem os usuários mais ativos de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e outras se encontrarem pessoalmente. Com a nova página de eventos, qualquer usuário pode promover ações abertas para toda a comunidade ou apenas para um grupo de amigos específicos. Para os usuários mais ativos do Kekanto que alcançaram o posto de "Embaixadores", há um privilégio especial: para os eventos criados por eles, já é possível fazer atualizações após a sua realização contando como foi a experiência, fazer upload de fotos em um álbum especial e até mesmo carregá-lo na íntegra no Facebook."


Deixe seu comentário