Vejoaovivo reformula site e anuncia aplicativo móvel

0

O VejoaoVivo, plataforma que disponibiliza imagens em tempo real em várias partes do País, anuncia reformulações em seu site, que incluem mudanças na identidade visual e navegabilidade, e o lançamento da nova versão do aplicativo para dispositivos móveis. A empresa tem o objetivo de aumentar o número de visitantes do site em 5 milhões e chegar a 100 mil downloads do app, até o final deste ano.

As transformações, que começaram a ser desenvolvidas em março do ano passado, apresentam identidade visual renovada, incluindo a logomarca e o logotipo, que foram transformados em um "v". "As mudanças foram realizadas após uma ampla pesquisa de mercado e a ideia é deixar a nossa marca na cabeça das pessoas, mostrando o quanto o VejoaoVivo está presente no dia a dia dos seus usuários, em constante evolução", comenta David Abuhab, CEO do VejoaoVivo.

A partir de agora, cada pessoa cadastrada, tanto no site como no app, dispõe de um dashboard (painel de bordo) composto por dados do perfil do usuário logado, cadastrado via Facebook ou diretamente no site. Entre as informações disponíveis estão as câmeras mais acessadas e que foram escolhidas como favoritas pelo usuário. "Queremos conhecer a nossa audiência e oferecer um material personalizado, baseado nas preferências de cada um", garante Abuhab.

A tecnologia de geolocalização, que funciona por meio do endereço de IP (Protocolo de internet) do computador do usuário e pelo GPS do celular, também foi incorporada à nova plataforma, permitindo que o VejoaoVivo ofereça um conteúdo direcionado, mostrando opções da região em que está o internauta e oferecendo a facilidade do acesso móvel, por meio do smartphone.

"Estamos preparando o VejoaoVivo para um novo momento. Com essas mudanças, tornamos a plataforma muito mais completa e ágil para o usuário acessar e acompanhar as câmeras em tempo real de diversos dispositivos", afirma.

O VejoaoVivo conta com uma rede própria de aproximadamente 900 câmeras por todo o país, presentes em 19 Estados e 110 cidades. As câmeras são apresentadas em 12 canais diferentes, como de aeroportos, esportes radicais, trânsito, pontos turísticos e surf. O site está à disposição para as páginas, portais e blogs que quiserem utilizar as imagens para agregar informação ao vivo ao seu canal. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.