Linx entra na área de softwares para a saúde

0

A Linx, empresa da StoneCo, anuncia sua entrada na área da saúde com a integração do ClinicWeb, software para clínicas e consultórios com mais de 15 mil profissionais médicos ativos e 23 milhões de pacientes atendidos.

Com 17 anos de atuação e presença em todas as regiões do país, com sua plataforma customizável, o ClinicWeb possibilita a gestão de todos os processos, do agendamento e estoque aos serviços administrativo e financeiro. A empresa alcança hoje mais de 570 mil agendamentos mensais e conta, em sua carteira, com clientes como Instituto Vita, Fleury, Care Clube e Hospital do Câncer de Uberlândia.

Aliando tecnologia à gestão de empreendimentos médicos, o ClinicWeb impacta diretamente o faturamento de seus clientes por meio de uma ferramenta de disparo de mensagens de confirmação de presença, que ajuda a reduzir em 17% a taxa de absenteísmo dos pacientes. O software oferece um sistema de gestão completo, que apoia a recepção do setor de saúde com o agendamento on-line, o gerenciamento da fila de pacientes; a assinatura de prontuários, receitas e documentos de forma digital; o recebimento de resultados de exames diretamente no prontuário; assim como a emissão de notas fiscais e o controle do fluxo de caixa dentro do sistema.

Para Rogério Vieira, diretor da vertical de Saúde da Linx, a tecnologia revoluciona a gestão dos negócios ao facilitar e ao otimizar diversos processos, além de resolver gargalos da área, como o absenteísmo. "No ClinicWeb, estamos em contato constante com os nossos clientes, desenvolvendo soluções específicas para esse mercado e para atender as suas principais necessidades. A tecnologia é uma grande aliada no dia a dia dessas empresas, e nossa missão é otimizar e tornar mais simples a administração desses empreendimentos, melhorando também a receita dos clientes e a experiência de médicos e pacientes", conclui Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.