A Cachaça Seleta, produzida artesanalmente em Minas Gerais, colocou no ar novo website com identidade visual reformulada de maneira a traduzir, segundo a empresa, "uma junção entre a modernidade e a tradição".
A expectativa é que a comunicação mais ousada e diferenciada produza reflexos na participação de mercado e na reputação da marca junto aos consumidores.
Apresentando a bebida como "líder absoluta de mercado", Rafael Arnaut, diretor de planejamento da agência Surf, responsável pelo projeto do novo site, diz que a repaginação do site deve tornar tangível essa liderança de forma profissional, mas sem perder a alegria e espontaneidade que estão associadas à bebida.
"Mostrar a estrutura, segurança e profissionalismo, além de afastar qualquer ideia de amadorismo, foram premissas fundamentais para construir esta imagem e iniciarmos o projeto da marca", diz.
Entre as novidades, o profissional destaca seção em que o internauta aprende a preparar drinks e assiste e compartilha vídeos. Outras melhorias incluem mecanismo de busca aprimorado, design clean, interface de usuário amigável, interação com redes sociais e compatibilidade com plataformas de smartphones e tablets.