Cachaça Seleta reformula identidade visual em novo site

    0

    A Cachaça Seleta, produzida artesanalmente em Minas Gerais, colocou no ar novo website com identidade visual reformulada de maneira a traduzir, segundo a empresa, "uma junção entre a modernidade e a tradição".

    A expectativa é que a comunicação mais ousada e diferenciada produza reflexos na participação de mercado e na reputação da marca junto aos consumidores.

    Apresentando a bebida como "líder absoluta de mercado", Rafael Arnaut, diretor de planejamento da agência Surf, responsável pelo projeto do novo site, diz que a repaginação do site deve tornar tangível essa liderança de forma profissional, mas sem perder a alegria e espontaneidade que estão associadas à bebida.

    "Mostrar a estrutura, segurança e profissionalismo, além de afastar qualquer ideia de amadorismo, foram premissas fundamentais para construir esta imagem e iniciarmos o projeto da marca", diz.

    Entre as novidades, o profissional destaca seção em que o internauta aprende a preparar drinks e assiste e compartilha vídeos. Outras melhorias incluem mecanismo de busca aprimorado, design clean, interface de usuário amigável, interação com redes sociais e compatibilidade com plataformas de smartphones e tablets.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.