A GoIntegro, empresa argentina que desenvolve sistemas para auxiliar os departamentos de recursos humanos a aumentarem o engajamento dos funcionários, como redes sociais corporativas e grupos de desconto específicos para empregados, recebeu aporte de US$ 3 milhões dos fundos Riverwood Capital e Kaszek Ventures para expandir a atuação no Brasil. Entre os clientes que utilizam a ferramenta da empresa no país estão a Pepsico, Mercadolivre.com, Oracle, Kimberly-Clark e Monsanto.
Além do Brasil, onde é comandada pelo diretor-geral Thiago Gonçalves, a companhia possui equipes na Argentina, Chile, Colômbia e Peru, além de operações no México, Uruguai e Equador. Com dez anos de atuação, a empresa diz que os seus serviços hoje são utilizados por cerca de 1 milhão de usuários diariamente, em mais de 250 empresas.
Segundo o CEO da GoIntegro, Germán Dyzenchauz, a ferramenta tem como proposta ser o principal ambiente virtual de integração entre funcionários e companhias. O objetivo, diz ele, é auxiliar no engajamento dos empregados, para reduzir a fuga de talentos — o chamado turnover.