Trigg lança cartão com os heróis da DC de olho no mercado geek

0

O público geek ganhará o primeiro meio de pagamento realmente com a sua cara. Numa ação inédita no Brasil, Trigg e Warner Bros Consumer Products,  se juntaram para lançar cartões de crédito exclusivos com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman.

O acordo com a divisão de licenciamento da Warner Bros é resultado dos estudos da Trigg envolvendo o comportamento de seus consumidores e suas experiências nas relações de consumo. "Apostamos muito na experiência do cliente. Quando falamos de UX, normalmente focamos em tudo o que é digital. Mas UX vai muito além disso! A experiência do usuário tem que ser 360 graus. Aqui sempre nos perguntamos: O que faria o cliente sorrir na interação com a Trigg? Fizemos algumas pesquisas sobre comportamento e entendemos que o termo geek saiu do armário. Ser geek é gostar de HQ, livros, filmes, séries, tecnologia, etc. Logo, somos todos um pouquinho geek, não? Esse é um lançamento super especial e, fazer isso junto com duas referências – CCXP e Warner – desse universo, é incrível! Estamos bem empolgados com esse novo desafio: o primeiro cartão de crédito no Brasil, licenciado com Super Heróis!"

A Trigg ainda será o meio oficial de pagamento da CCXP (www.ccxp.com.br), evento de cultura pop, que acontecerá entre 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo. No ano passado, a empresa patrocinou a área de fotos&autógrafos do evento e clientes Trigg tiveram uma fila preferencial para entrar no espaço, que foi disputada durante todos os dias.  Neste ano, com o cartão, os clientes Trigg, terão 20% de desconto nas compras físicas ou online da Omelete Store, Harry Potter Store, Mundo Geek e na assinatura mensal da Omelete Box Premium. Nas lojas físicas, é só apresentar o cartão da Trigg no caixa e para as compras online, assim que colocar o número do cartão, o desconto entra automaticamente. Esses descontos são válidos até novembro de 2019, e durante a CCXP18. Além disso, todos os clientes possuem benefícios especiais Visa, por ser a bandeira exclusiva do cartão Trigg.

"Para a Warner, é uma grande satisfação desenvolver projetos diferenciados como este, que surgem para proporcionar aos fãs do mercado brasileiro uma oportunidade única com os personagens mais icônicos do mundo do entretenimento, seja através de produtos, serviços e/ou experiências. E esse lançamento inédito só foi possível também porque encontramos na Trigg profissionais apaixonados pelo que fazem, e pela cultura Geek, e pelos heróis da DC. Já o Omelete, também parceiro desta iniciativa, confirma sua força junto a esse público geek, enfatizando ainda mais sua preocupação de sempre oferecer as melhores experiências para os fãs do nosso mercado.", comenta Marcos Bandeira de Mello, Gerente Geral da WBCP Brasil, divisão de Licenciamento da Warner Bros.

Novos clientes Trigg terão a opção de escolher entre cinco artes, sendo as duas cores originais, grafite ou verde, e os três novos com os super-heróis. "E vem muito mais por ai!", completa Marcela. Para aqueles que já são clientes Trigg, o cartão geek pode ser solicitado na Store do App. Com esses novos layouts, será possível manter mais de um cartão ativo. "Um funciona como espelho do outro, assim como a Trigg Band.  Você pode, por exemplo, deixar um dos cartões com o seu namorado, mantendo total controle pelo App, e até bloqueando, se necessário", finaliza Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.