A Juniper Networks anunciou um conjunto de serviços que serão vendidos por assinatura para a oferta de suporte a provedores, empresas e parceiros. Trata-se do J-Assure Advanced Services, um programa ajusta serviços e suporte conforme versão do software da Juniper em uso no cliente, oferecendo a ele acesso direto aos gerentes de serviço e engenheiros da Juniper.
De acordo com Brad Kashani, vice-presidente sênior mundial da área de serviços da Juniper Networks, o programa J-Assure foi criado para responder às necessidades de suporte de redes do mundo inteiro. ?Ele foi desenvolvido para que os clientes possam sempre contar com uma infra-estrutura escalável e flexível e alto nível de excelência operacional. Reunindo um dos primeiros programas do mercado que combina serviços de assinatura com suporte ininterrupto de altíssima qualidade, garantimos que os clientes aproveitarão ao máximo as soluções Juniper e suas futuras versões."
Com os provedores de serviços e clientes corporativos os especialistas da Juniper esperam planejar e desenvolver estratégias fundamentadas em melhores práticas para operações preventivas e proativas que garantam a proteção de qualquer solução Juniper, inclusive as desenvolvidas especialmente para filiais, acesso remoto, controle de acesso à rede, data centers e para a implementação de tecnologias IPTV, entre outras.
O programa J-Assure Advanced Services está disponível em quatro pacotes ? Prime, Prime Plus, ProACT e ProACT Plus ? e pode incluir gerenciamento de serviços, suporte técnico voltado para o cliente e serviços pró-ativos. Os parceiros da Juniper Networks (revendas, distribuidores e VARs) também podem participar do programa J-Assure.