Com o objetivo de atender às necessidades de impressão e de gestão de documentos do setor de comércio em geral, a Simpress, empresa de outsourcing de impressão e gestão de documentos, coloca à disposição do mercado uma solução especialmente focada neste segmento. A oferta garante inteligência na gestão e nos controles, baixo custo de manutenção e tempo de atendimento do parque adequado, agilidade no atendimento, além da unificação do parque de impressão, simplificando o processo de SLA quanto à contingência e o uso de recursos e processos unificados, de acordo com a empresa.
A oferta de outsourcing prevê a disponibilização de diferentes tipos de soluções para cobrir as necessidades dos clientes. A "A área administrativa, por exemplo, tem uma demanda diferente da loja ou de um centro de distribuição. Por isso, criamos soluções específicas para cada setor, a fim de garantir a continuidade e melhorar a eficiência da operação", destaca Vittorio Danesi, presidente da Simpress.
O controle do outsourcing fica por conta da suíte de gestão da Simpress. A ferramenta web permite a visualização de todos os dados necessários para o gerenciamento eficiente do contrato, com total transparência dos processos. Por meio dela, é possível obter relatórios de acompanhamento dos SLA's e de todos os serviços contratados; controles financeiros e gerenciais unificados e em tempo real; informações sobre produção e como está sendo realizada a impressão em ambientes descentralizados; acompanhamento dos chamados técnicos; entre outros.
Outro destaque do portifólio da Simpress para o setor de Comércio é a solução completa para Gestão de Documentos (GED) e Workflow aplicada às atividades do segmento, que permite a organização e a disponibilização eletrônica de documentos, centralizando as informações administrativas e proporcionando mais agilidade aos processos da empresa.
- Lançamento