LogMeIn anuncia parceria com a M3Corp no Brasil

0

Com o objetivo de expandir sua atuação, a LogMeIn anuncia a parceria com a M3Corp no Brasil para distribuição de suas soluções no país. Responsável por produtos como o pacote Rescue, de atendimento remoto ao consumidor, e a plataforma join.me, para reuniões online, a LogMeIn entendeu que, para continuar crescendo no Brasil, precisaria estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes.

"Os brasileiros valorizam muito o relacionamento interpessoal e em geral preferem comprar soluções de tecnologia de revendas de sua própria cidade, com a qual podem manter contato", segundo Gustavo Boyde, gerente de marketing para LogMeIn para América Latina.

Esta é a primeira vez que a LogMeIn utiliza esta estratégia de vendas e o novo canal foi desenvolvido em parceria com a M3Corp. "A parceria com a LogMeIn é interessante e estratégica para nós, pois grande parte de nossos canais de venda são integradores de TI, que demandam e comercializam soluções como as da LogMeIn", afirma Antonio Mocelim, diretor da M3Corp.

A revendedora hoje possui uma rede com mais de 300 canais em todo o Brasil e está certificando as revendas já cadastradas e buscando novos interessados em representar as soluções da LogMeIn em todo o Brasil. "Esperamos nos integrar totalmente ao modelo de comercialização da LogMeIn, já que somos o único distribuidor da empresa em todo o mundo. É um desafio muito grande e também uma grande oportunidade", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.