SOU.cloud anuncia novo CSO

0

Com o objetivo de acelerar o seu crescimento, bem como consolidar a atuação em outras regiões do país e a proposta de valor multicloud, a SOU.cloud anuncia a contratação de Fábio de Camargo para assumir a área de vendas da empresa. De acordo com o CEO, Fabio Junges, o profissional preenche um espaço importante para viabilizar os planos da companhia. 

Entre as ações prioritárias do novo CSO da SOU.cloud, segundo Junges, estão a expansão regional e as novas contratações para o time; uma articulação estratégica entre as áreas de vendas, marketing e customer success; a aceleração das operações comerciais principalmente no segmento de contas médias e grandes; e o foco em ações de M&A, por exemplo. "Nesse cenário, uma atuação multicloud cada vez mais se mostra necessária. Além disso, nós temos um portfólio amplo de serviços e uma oportunidade de upsell na base, que atualmente conta com mais de mil clientes ativos e recorrentes em Microsoft 365 e Azure. Ou seja, há possibilidades de crescimento nos principais pilares da nossa área de delivery, como segurança, dados e serviços gerenciados", avalia. 

Formado em Tecnologia de Processamento de Dados pelas Faculdades Associadas de São Paulo (FASP), Camargo tem MBA em Gestão Comercial pela FGV e em Transformação Digital e Futuro dos Negócios pela PUCRS. Após atuar em cargos de direção na UOLDIVEO (que fez parte do Grupo Folha), TIVIT e Oracle, por seis anos trabalhou na Telefônica (VIVO) como líder de vendas da Diretoria de Serviços Digitais, com atuação em clientes CORPORATE. 

"Tenho orgulho da minha carreira e agora assumo com empolgação o desafio proposto pela SOU.cloud. Os dirigentes da companhia, como o Fabio Junges e o Rodrigo Castro (CTO), entregam uma gama de serviços que talvez conhecidas multinacionais ainda não consigam entregar com tanto valor ao mercado. É uma empresa que cresce de forma exponencial com estratégias nas quais eu acredito", ressalta Camargo. 

Para o novo CSO da SOU.cloud, o mercado de nuvem cresce com uma velocidade significativa e a tendência é que continue a expandir. "Existem graus diferentes de maturidade nas clouds e casos em que uma solução rodará melhor. Dentro do ecossistema, cada vez mais o futuro aponta para multicloud", analisa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.