A Connectis apresenta suas recentes nomeações de executivos-chave. As contratações estratégicas de Raissa Yoshikado e André Brites reforçam o compromisso da empresa em direcionar seus objetivos de expansão, posicionamento de marca e excelência no atendimento aos clientes.
A empresa está estruturada em quatro pilares principais: Digital Workplace, Business Apps, Desenvolvimento de Aplicações com plataformas no-code e low-code, e Consultoria de TI. Essas áreas fortalecem a posição da empresa, permitindo eficiência, escalabilidade e entrega rápida, promovendo a inovação e automação de processos.
O executivo André Brites Sanches, acumula passagens por empresas como a KPMG, PepsiCo, EloPar, e mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia. Sob o cargo de Diretor de Vendas na Connectis, supervisionará as vendas no Brasil. "Embora a Connectis já possua clientes gigantes no Brasil, ainda temos um oceano de oportunidades enterprise no território. A minha atuação será pautada para ampliar o alcance da companhia crescendo organicamente na base instalada de clientes, bem como conquistar novas oportunidades a partir do nosso mix de soluções", informa Brites.
Raissa Yoshikado, profissional de Marketing com 10 anos de experiência atuando na Indústria de Tecnologia da Informação, assume a liderança como responsável pelo Marketing da Connectis, na América Latina. A profissional chega à companhia para planejar e executar ações que impulsionem a imagem do amplo portfólio da Connectis para diferentes verticais de negócios. "Meu objetivo é trabalhar, em estreita colaboração, com líderes de marketing nas outras regiões, orquestrando uma mensagem coesa e eficaz para os territórios existentes e novos, como México e Colombia", diz Raissa.