American Airlines testa modo intérprete do Google Assistente

0

A American Airlines está usando a tecnologia para eliminar uma das maiores dificuldades dos viajantes que não dominam a língua estrangeira. A companhia é a primeira a adotar o modo intérprete do Google Assistente em suas salas VIP nos aeroportos.

A companhia aérea começou a testar a nova tecnologia na semana passada nas salas VIP do seu Admirals Club, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

Com a capacidade para traduzir em tempo real, o modo intérprete do Assistente ajudará no Atendimento ao Cliente Premium, proporcionando um serviço mais personalizado. O modo intérprete opera no Google Nest Hub e será usado para ajudar os passageiros apenas quando algum membro da equipe multilíngue não estiver disponível. O dispositivo pode traduzir em 29 idiomas, entre eles o árabe, francês, alemão, japonês, russo, português, espanhol e vietnamita.

O Google Assistente é o mais recente de uma longa linha de aprimoramentos de novas tecnologias que a American introduziu para tornar as viagens mais fáceis para seus clientes. Entre outros aprimoramentos recentes estão a leitura de passaportes digitais em dispositivos móveis, notificações de embarque, passeios virtuais online em aeronaves 3D, um menu repaginado para o quiosque de autoatendimento que simplifica o processo de check-in, e uma abordagem aprimorada de designação de assentos para famílias, que garante que adultos e crianças menores de 14 anos fiquem sentados juntos a bordo.

A Google e a American anunciaram a parceria na edição deste ano da CES, a maior e principal feira de eletrônicos de consumo do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.