Com uma história muito próxima do setor automotivo, o banco BV dá mais um passo na facilitação da compra e venda de veículos: o lançamento da plataforma NaPista. O marketplace automotivo reúne soluções avançadas para lojistas e oferece uma linguagem natural nos mecanismos de buscas, identificando os modelos e marcas de veículos mais apropriados para os clientes.
Na versão exclusiva para lojistas, o pacote único de estoque e leads ilimitados representa um avanço frente à concorrência, uma vez que os profissionais podem publicar na plataforma a quantidade de veículos que desejam no mês, mantendo um custo fixo mensal sem a cobrança variável por volume enviados.
Já a interface, mais intuitiva e transparente, é uma vantagem competitiva que proporciona flexibilidade para o cliente. Por sua vez, a oferta de repasse é uma adição estratégica que possibilita aos parceiros a reposição do estoque com qualidade e venda mais rápida de veículos fora do perfil da loja. Assim, os lojistas passam a ter acesso a área de repasse dentro da mesma plataforma, criando um canal com mais de 20 mil lojistas para venda e reposição de estoque. É uma solução, portanto, que busca permitir melhor fluxo entre empresas e vendedores.
O NaPista também pode ser acessado pelos consumidores finais, que podem usá-lo como um buscador altamente eficaz. Para eles, a plataforma traz uma ferramenta de busca inédita no mercado automotivo, capaz de fazer um filtro não só baseado em palavras-chave, mas inspirado no que o consumidor realmente precisa naquele momento. Por meio de linguagem natural e algoritmos, o sistema tem a habilidade de identificar informações a partir de dados pré-existentes, conseguindo entregar opções que levam em conta o contexto da pessoa, como por exemplo, carros para família ou com porta-malas grande, veículos para trabalhar com aplicativos ou variedade de cores.