BV lança marketplace automotivo

0

Com uma história muito próxima do setor automotivo, o banco BV dá mais um passo na facilitação da compra e venda de veículos: o lançamento da plataforma NaPista. O marketplace automotivo reúne soluções avançadas para lojistas e oferece uma linguagem natural nos mecanismos de buscas, identificando os modelos e marcas de veículos mais apropriados para os clientes.

Na versão exclusiva para lojistas, o pacote único de estoque e leads ilimitados representa um avanço frente à concorrência, uma vez que os profissionais podem publicar na plataforma a quantidade de veículos que desejam no mês, mantendo um custo fixo mensal sem a cobrança variável por volume enviados.

Já a interface, mais intuitiva e transparente, é uma vantagem competitiva que proporciona flexibilidade para o cliente. Por sua vez, a oferta de repasse é uma adição estratégica que possibilita aos parceiros a reposição do estoque com qualidade e venda mais rápida de veículos fora do perfil da loja. Assim, os lojistas passam a ter acesso a área de repasse dentro da mesma plataforma, criando um canal com mais de 20 mil lojistas para venda e reposição de estoque. É uma solução, portanto, que busca permitir melhor fluxo entre empresas e vendedores.

O NaPista também pode ser acessado pelos consumidores finais, que podem usá-lo como um buscador altamente eficaz. Para eles, a plataforma traz uma ferramenta de busca inédita no mercado automotivo, capaz de fazer um filtro não só baseado em palavras-chave, mas inspirado no que o consumidor realmente precisa naquele momento. Por meio de linguagem natural e algoritmos, o sistema tem a habilidade de identificar informações a partir de dados pré-existentes, conseguindo entregar opções que levam em conta o contexto da pessoa, como por exemplo, carros para família ou com porta-malas grande, veículos para trabalhar com aplicativos ou variedade de cores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.