Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox

0

A NICE concluiu a aquisição da LiveVox. A transação reforça a busca da NICE pela liderança do mercado global em CX com uma plataforma em nuvem orientada por IA, capaz de gerenciar – de maneira integrada – interações com clientes em diferentes canais.

O NICE CXone possui uma variedade de aplicações nativas para gerenciar as jornadas dos clientes, melhorar o engajamento dos colaboradores e impulsionar o desempenho das organizações. Além disso, conta com o Enlighten, única IA concebida para CX, incluindo centenas de modelos que permitem experiências de consumo completas e fluidas.

Já a LiveVox possui uma base de clientes diversificada, composta por centenas de empresas de todos os tamanhos, o que complementa a base de clientes da NICE, criando uma oportunidade de expansão significativa.

De acordo com a NICE, não há previsão de contribuição da LiveVox para as receitas e despesas da companhia em 2023. Toda a contribuição financeira da LiveVox está programada para ocorrer em 2024, prevendo um impacto positivo de US$ 142 milhões na receita anual da NICE. Além disso, a aquisição deverá gerar fluxo de caixa positivo e agregar valor tanto ao lucro operacional quanto à margem operacional e lucro por ação da NICE em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.