Para conquistar 30 mil clientes em dois anos, Ativy compra o app Jarbas

0

A brasileira Ativy anunciou a aquisição da empresa dona do app de gestão Jarbas, criado para suprir as necessidades de microempreendedores individuais (MEIs) e micro e pequenos varejos. O valor da negociação não foi divulgado.

Com a aquisição, a Ativy tem como projeto alcançar 30 mil novos clientes nos dois próximos anos e já iniciar a expansão do produto também para a América Latina, em especial para o México, Colômbia e Argentina.

Outro nicho com alto potencial que o app atende envolve os MEIs. "Falamos de um universo amplo que deseja se profissionalizar para conseguir vender seus produtos e serviços. O Brasil conta com mais de 15 milhões de MEIs ativos, o que representa cerca de 58% dos negócios do país. A solução vem para ajudar a impulsionar os empreendedores", diz Tulio Bueno, Business Development da Ativy.

SegundoTiago Garbim, CEO da Ativy, a compra promove uma mudança no posicionamento da Ativy como agente integrador de soluções para os sistemas de ERP, levando a companhia para além da infraestrutura em nuvem, passando a atuar também no aumento da eficiência, produtividade e segurança, atuando de ponta a ponta na oferta de produtos de crédito para as pequenas e médias empresas e apoiando grandes indústrias na gestão do crédito para a cadeia de fornecedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.