monday.com abre operação no Brasil

0

A monday.com, sistema de produtividade de de origem israelense está expandindo suas operações para a América Latina, com destaque para o mercado brasileiro, que figura em sua lista de 10 mercados mais importantes.

A monday.com utiliza o termo Work OS (sistema operacional de trabalho) para definir o conjunto de possibilidades que seu SaaS oferece. Trata-se de uma plataforma aberta em que qualquer pessoa ou empresa pode criar as ferramentas que precisa para executar todos os aspectos de seu trabalho e conectar diferentes departamentos ao combinar aplicativos e integrações.

A operação no Brasil ficará sob o comando de Brunno Santos, que assume a posição de Diretor de Canais. Com passagens por Facebook, Dell, Cisco e vasta experiência com a aceleração de crescimento em empresas de tecnologia, Santos tem o desafio de liderar a expansão no País. No Brasil, a monday.com já atende empresas de grande porte como Nubank, iFood, Quintoandar, Wildlife e Globoplay, entre mais de 3.800 clientes.

"Iniciar nossa operação no Brasil é um marco importante para a monday.com porque estamos olhando mais de perto para um mercado muito promissor e estratégico", afirma Brunno Santos. O Brasil registrou um aumento de engajamento dos usuários da plataforma de 37% desde março de 2020. "Temos times dedicados de localização, atendimento e treinamento para o País", complementa.

Crescimento

Disponível em 13 idiomas, hoje a monday.com atende a mais 115 mil clientes em mais de 200 setores econômicos diferentes em 180 países. A mudança de muitas empresas para o sistema de trabalho remoto fez o sistema crescer 103% e triplicar o seu time em 2020, o que incluiu a expansão da operação para mercados como México, França e Brasil, além dos que já possuíam a presença da companhia como Inglaterra, Israel, Estados Unidos, Austrália, entre outros

"O sucesso da monday.com está muito ligado a cinco fatores principais: seu aspecto intuitivo, que permite uma rápida adaptação por parte dos usuários; aplicabilidade organizacional, que colabora para a gestão de vários departamentos em um mesmo sistema; automatização de tarefas operacionais, que otimiza a produtividade e ajuda os times a se concentrarem nas entregas importantes; análise de dados, que oferece suporte às tomadas de decisões com base em dados e integração, que permite a conectividade com ferramentas fornecidas por outros desenvolvedores", afirma Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.