Google anuncia Gemini por assinatura mensal

0

O Google anunciou nesta quinta-feira, 8, que renomeou seu chatbot Bard para Gemini, que está acessível aos consumidores através de uma assinatura.

Os clientes dos EUA e de mais 150 países podem assinar em inglês por US$ 19,99 por mês para acessar o Gemini Advanced, que inclui um modelo Ultra 1.0 IA mais poderoso, disse a empresa.

"Para refletir a tecnologia avançada em sua essência, o Bard agora será chamado simplesmente de Gemini", afirmou Sundar Pichai, CEO do Google, em publicação no blog da empresa.

Com o modelo Ultra 1.0, o Gemini Advanced é  mais capaz em executar tarefas altamente complexas, como codificação, raciocínio lógico, seguir instruções diferenciadas e colaborar em projetos criativos. O Gemini Advanced não só permite que você tenha conversas mais longas e detalhadas; ele também entende melhor o contexto dos prompts anteriores. Por exemplo:

Gemini Advanced pode ser seu tutor pessoal – criando instruções passo a passo, exemplos de questionários ou discussões personalizadas de acordo com seu estilo de aprendizagem.

Ele pode ajudá-lo em cenários de codificação mais avançados, servindo como uma caixa de ressonância para ideias e ajudando você a avaliar diferentes abordagens de codificação.

Pode ajudar os criadores digitais a passar da ideia à criação, gerando novos conteúdos, analisando tendências recentes e debatendo formas melhores de aumentar o seu público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.