Smart transfere fábrica para interior de São Paulo

0

A Smart Modular Technologies, fabricante de módulos de memória, subsistemas integrados e displays de LCD, inaugurou nesta quarta-feira (8/3) a sua nova unidade de produção, vendas e suporte na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. A empresa, que tinha suas operações na cidade de Guarulhos desde 2002, espera com a mudança impulsionar a fabricação de módulos de memória.

A Smart não revela o valor investido para o processo de encapsulamento de circuitos integrados de memória, mas adianta que pretende importar memórias na forma de lâminas de silício (wafers), cortá-las em pastilhas individuais para encapsulamento dos circuitos, que serão utilizados na fabricação de módulos de memória, o principal produto da empresa. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa para ampliar sua atuação no mercado brasileiro.

"A mudança para uma unidade mais ampla na cidade de Atibaia, recém equipada com linhas de encapsulamento de pastilhas, representa uma extensão da capacitação tecnológica da Smart e servirá de catalisador para um maior crescimento e diversificação de produtos", afirmou Iain Mackenzie, presidente e CEO da Smart Modular Technologies, que esteve no Brasil para a inauguração da nova fábrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.