Mercado Eletrônico busca parceiros na América Latina

0

O Mercado Eletrônico investiu na expansão do Programa de Canais e quadruplicou o faturamento da área, comparado ao ano 2015. Para 2017 a estratégia da empresa é expandir o programa com novos parceiros de negócios em toda a América Latina.

Além do foco na expansão geográfica, o Mercado Eletrônico priorizará a capacitação de seus canais. É importante conhecer o mercado de atuação, o segmento de compras e a oferta de soluções da empresa.

O Programa de Canais do Mercado Eletrônico divide os parceiros em duas categorias: Vendas, responsáveis pela comercialização das soluções da empresa; e Finder, empresas e consultores que fazem a indicação do Mercado Eletrônico a possíveis clientes.

Um exemplo do sucesso do Programa de Canais do Mercado Eletrônico é a Alphaville Urbanismo, empresa líder nacional de urbanização. A companhia passou por processo de revisão de sua área de Suprimentos e identificou a oportunidade de melhorar sua eficiência a partir de uma plataforma de e-Procurement. Com o apoio da ProcureWin, parceira do Mercado Eletrônico, a companhia adotou a solução em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.