Groupon reduz prejuízo em 8% no primeiro trimestre

0

O portal de compras coletivas Groupon encerrou o primeiro trimestre com prejuízo de US$ 3,2 milhões. A perda, contudo, foi 8% menor frente ao prejuízo de US$ 3,5 milhões registrado em igual período do ano anterior. A receita, por outro lado, cresceu 8%, de US$ 559,3 milhões para US$ 601,4 milhões, na mesma base de comparação.

A receita advinda da América do Norte teve alta de 42%, totalizando US$ 339,5 milhões, enquanto a receita internacional foi de US$ 261,8 milhões. O número de usuários ativos também cresceu, 13%, para 41,7 milhões. Do total, 18,2 milhões dos compradores do serviço de cupons são da América do Norte e 23,5 milhões do resto do mundo.

Para o segundo trimestre, a expectativa do Groupon é de alcançar receita entre US$ 575 milhões e US$ 625 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.