A KitchenAid em parceria com a Gastromotiva, primeira organização do Brasil a inspirar e promover transformação e inclusão social por meio da gastronomia, apresentam o Cook For the Future, uma campanha de responsabilidade social que visa arrecadar fundos para viabilizar a capacitação de novas turmas de aprendizes em gastronomia.
A KitchenAid cedeu a sua icônica Stand Mixer e cada chefe parceiro da Gastromotiva, de São Paulo e do Rio de Janeiro, criou uma estampa exclusiva. No total foram doadas 70 batedeiras, a ideia é que para cada estampa criada sejam produzidas apenas 2 Stand Mixers, uma para o chef e outra para a campanha.
Para participar do Cook For the Future, basta o cliente doar o valor de R$89,90, na Livraria Cultura ou nos restaurantes parceiros, com a doação ele recebe o livro da campanha que contém receitas exclusivas dos chefes da rede da Gastromotiva, preencher o voucher que vem dentro do livro e escolher a Stand Mixer de sua preferência, depositando o voucher na urna correspondente que estará exposta no estabelecimento do respectivo chef, no Shopping Iguatemi (SP) e na Livraria Cultura do Cine Vitória (RJ).
Ao todo são 34 restaurantes participantes, sendo 17 em São Paulo e 17 no Rio de Janeiro. Estabelecimentos como DOM, Brasil a Gosto, Mocotó, Bar da Dona Onça, CT Boucherie e Adega Santiago são alguns dos lugares onde o cliente poderá participar da campanha, para mais informações sobre a campanha estará disponível a partir desta quarta-feira,7.