Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Cipher acelera crescimento em cibersegurança e faz parceria com Logrhythm

Cipher acelera crescimento em cibersegurança e faz parceria com Logrhythm

0
Publicidade

A CIPHER anuncia um acordo de distribuição exclusiva para o Brasil com a LogRhythm, empresa norte-americana que oferece uma plataforma completa de SIEM (Next Gen) que combina learning machine, análise de comportamento de usuário e entidade (SAB), automação e orquestração de segurança (SÃO) e tráfego de rede e análise comportamental (NTBA) em uma única solução de ponta a ponta.

Larry Vaughan

Larry Vaughan, vice-presidente mundial de alianças e parcerias estratégicas, a solução da SIEM da empresa vem galgando durante os últimos anos posições dentro do ranking do Gartner, sendo reconhecido ano passado como um dos líderes do quadrante mágico nessa modalidade de produto.

A plataforma NextRen SIEM da LogRhythm permite que as organizações implementem os recursos corporativos de Threat Lifecycle Management (TLM) para alinhar tecnologia, pessoas e processos reduzindo seu risco cibernético. A abordagem da empresa para o TLM serve como base para o SOC (Security Operations Center) habilitado pela IA (Inteligência Artificial)I, ajudando os clientes a proteger de forma mensurável suas infraestruturas de nuvem, físicas e virtuais para ambientes de TI.

Mesmo sem ter um distribuidor exclusivo, ela tem clientes relevantes no Brasil como a Embratel e Banco Renner. Com esse acordo ela visa ampliar sua cobertura, atendimento e suporte. Apesar de ser um produto para todos os segmentos de mercado, naturalmente sua maior fatia de mercado está no segmento financeiro, como cartões de crédito; governo e serviços, como Fedex, por exemplo.

“O Brasil é um país estratégico e importante para a expansão da marca na América Latina”, disse Paulo Roberto Bonucci, vice-presidente da Cipher. “A CIPHER ajudará a LogRhythm a expandir seus negócios no Brasil e permitir que nossos clientes conjuntos reduzam seu tempo médio de detecção (MTTD) e tempo médio de resposta (MTTR) a ataques cibernéticos, reduzindo assim sua exposição a ameaças cibernéticas potencialmente prejudiciais”, afirma Bonucci. A plataforma NextRen SIEM da LogRhythm foi projetada para correlacionar e abordar eventos de rede e possíveis vulnerabilidades, riscos e ameaças em uma única solução de plataformas de alto desempenho. Ele fornece controles e ampla visibilidade exigidos para conformidade e regulamentos de segurança e operações de TI, além de ser altamente escalável para atender às necessidades de qualquer tamanho de empresa.

Dando continuidade à expansão de tecnologias em seu portfólio anunciado no início do ano, este é o primeiro contrato firmado pela CIPHER em 2018, dentro da estratégia de crescimento da empresa.

Bonucci explica que esse segmento faz parte um dos pilares de crescimento da empresa, que cresceu 38% em 2017 no Brasil e prevê um crescimento global de 25% em 2018.

O bom desempenho foi alavancado por investimentos na área de Governança, Risco e Compliance (GRC) que teve um aumento de demanda em 2017 por conta da grande onda de ataques cibernéticos. “As indústrias estão exigindo a implantação de mais soluções de segurança. Nesse cenário, conseguimos aumentar o nível de entregas e consolidamos nosso posicionamento estratégico como uma das principais fornecedoras de serviços e soluções de cibersegurança para o mercado enterprise”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile