Winnin anuncia dois novos sócios

0

A Winnin, plataforma de IA que transforma dados de consumo de vídeo multiplataforma em insights culturais valiosos, anuncia Rodrigo Maroni e Thiago Lima como novos sócios da empresa. Os executivos chegam para acelerar a expansão da Winnin junto aos  maiores anunciantes do Brasil e do mundo.

Com a missão de liderar o crescimento da empresa no mercado americano, Rodrigo Maroni assume a posição de Country Manager da Winnin nos EUA. Baseado em Nova York, o  executivo também vai  acelerar entre os clientes multinacionais o uso da tecnologia de IA da Winnin. Atualmente, cerca de 40% da receita da plataforma já se origina de marcas globais.

Maroni traz sua experiência em desenvolver estratégias culturalmente relevantes.   Ao longo de sua carreira como líder de agências criativas como Wieden+Kennedy, CP+B, JWT, DDB e BBH, atendeu marcas como  AB Inbev, Nike, Coca-Cola, Amazon, Facebook, Heinz, Itaú, Vivo, Natura, Mondelez, Diageo, Ford e VW. Seus projetos já foram reconhecidos por mais de 200 prêmios internacionais.

Já Thiago Colombo Lima chega na Winnin como VP de Growth, trazendo a sua experiência em marketing, consumer insights e estratégia de vendas em tech. O profissional atuou por quase uma década na Procter & Gamble, em posições locais, regionais e globais em marcas como Pantene, Head & Shoulders e Downy. Também integrou a equipe da Meta, onde desenvolveu  planejamentos  criativos e de transformação digital para anunciantes da indústria de saúde e beleza, como Johnson & Johnson, Sanofi e GSK. Por fim, foi um dos membros fundadores da plataforma de anúncios do Pinterest na América Latina, liderando o lançamento no México e, nos últimos 2 anos, liderando times de vendas do segmento SMB.

As mudanças ocorrem em um momento em que a Winnin investe no aprimoramento de IA proprietária, com o objetivo de prever tendências, mudanças de comportamento e gostos de um determinado público apenas pelo conteúdo que consome, informações cruciais para os anunciantes que competem, a fim de atrair, entreter e pautar as principais conversas sobre as marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.