Os participantes do 4º Seminário de Call Center IP + CRM 2009 receberão o resumo de um estudo inédito sobre qual o retorno sobre os investimentos em infraestrutura de contact center no Brasil. O evento que acontece nos dias 24 e 25 de junho vai reunir na Amcham-SP, profissionais das áreas de tecnologia, negócios e atendimento de clientes e consumidores.
O mercado de contact centers vem sofrendo um grande processo de mudança: de novas tecnologias para o setor, como VoIP, e de novas ferramentas de CRM, passando por um novo conjunto de regulamentações e, por fim, os impactos da crise econômica global. A fim de compreender as implicações e alternativas propostas para este novo cenário, a consultoria ASM em parceria com a revista TI INSIDE vem conduzindo um estudo em que entrevista os líderes das empresas que compõem este setor, como prestadores de serviços de call centers, empresas usuárias destes serviços e provedores de tecnologia e infra-estrutura. Ao final deste trabalho, que será distribuído aos inscritos no evento, a ASM, através do consultor André Rossini, apresentará uma análise aprofundada do mercado de call centers, bem como de suas perspectivas futuras.
O 4º Seminário de Call Center + CRM 2009 é promoção das revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br/eventos
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