CA Technologies adquire empresa de software de gerenciamento de identidade e acesso

0

A fabricante de software CA Technologies anunciou nesta segunda-feira, 8, que adquiriu a IdMlogic, fornecedora de software de gerenciamento de identidade e acesso (IAM, na sigla em inglês). Embora não revele o valor do negócio, fontes do mercado afirmaram ao jornal israelense Globes que a transação está avaliada em US$ 20 milhões.

Em comunicado, a companhia afirma que a ferramenta intuitiva da IdMlogic, Sigma, combinada com a solução de governança de gestão de identidade e acesso da CA, tornará mais fácil aos usuários corporativos completar os processos relacionados com a identidade, sem comprometer a segurança robusta que a TI exige.

"A adição da solução da IdMlogic ao nosso portfólio de segurança permite a CA continuar a inovação que agiliza o gerenciamento de usuários de negócios e governança de identidades, convertendo a linguagem da TI para a linguagem de negócios", disse Steve Firestone, vice-presidente sênior e gerente geral de Segurança da CA Technologies.

Fundada em 2004 e com sede em Tel Aviv, Israel, a IdMlogic oferece uma aplicação de negócios inteligente que fornece ferramentas de tomada de decisão analíticas que ajudam a melhorar, agilizar e simplificar os processos de gerenciamento de identidade, reforçando a segurança e cumprindo com os requisitos de conformidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.