CleverTap anuncia início das suas operações no Brasil

0

A CleverTap, plataforma SaaS omnichannel para engajamento e retenção de usuários de aplicativos mobile, anuncia o início das suas operações no Brasil. Responsável pelas estratégias de mobile marketing de mais de 10.000 marcas globais, como Disney, Discovery, Sony, Vodafone, HotStar e Domino's, a empresa já opera em mais de 100 países, como a Índia, Austrália, Dubai e África.

A plataforma conta com diferenciais como o processamento de mais de 10 bilhões de data points, envio de mais de 2 bilhões de mensagens por dia em diferentes canais e a entrega de 20 milhões de notificações push em menos de um minuto. A solução possibilita análises comportamentais em tempo real, promovendo o envolvimento dos clientes nos canais certos, dentro do timing e com uma mensagem relevante.

Fundada em 2013 por Sunil Thomas, Anand Jain e Suresh Kondamudi e com forte presença no mercado norte-americano, a instituição é focada em ajudar empresas a construírem um relacionamento de valor e de longo prazo com seus clientes em seus aplicativos. A proposta é melhorar as suas taxas de retenção de usuários e o seu engajamento em escala dentro de seus apps, aumentando o customer lifetime value de empresas de diversos segmentos, como fintechs, food techs, de entretenimento e media, viagens, transporte, e-commerce e muitos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.