Thaise Hagge é a nova managing director do Compra Agora no Brasil

0

A executiva Thaise Hagge assume a posição de Managing Director do Compra Agora no Brasil. A profissional integra o time da primeira plataforma focada no pequeno varejista desde seu lançamento. Foi responsável pela operação do Brasil até 2021 e, entre 2021 e 2022, ficou à frente da expansão para a América Latina e da gestão das plataformas na região. Agora, passa a liderar o time nacional com o intuito de dar continuidade às estratégias de negócio para cada stakeholder e desenvolvimento do setor.

Com uma trajetória focada em comércio eletrônico, Thaise passou por empresas como Fleury, DHL, Fast Shop e TAM, em áreas de eCommerce, transformação digital, novos negócios, marketing e logística. Chegou à Unilever em 2017 com a missão de comprovar que era possível gerar resultados para a indústria por meio da digitalização – o modelo que colocou em prática serviu de piloto para o Compra Agora. Thaise assume a posição anteriormente ocupada por Juliana Carsoni, que também é ex-Unilever e atuou na startup durante um pouco mais de um ano, dando continuidade ao trabalho de resultados consolidados.

"Sou uma das fundadoras do Compra Agora e tenho muito orgulho de cada etapa dessa jornada e saber que está só começando. Entro agora em um novo capítulo da minha história na plataforma e estou empolgada para me voltar ao cenário nacional, pelo desenvolvimento do pequeno varejo, fortalecendo o empreendedorismo local e beneficiando econômica e socialmente inúmeras comunidades pelo Brasil", afirma Thaise Hagge, General Manager do Compra Agora do Brasil.

Com cerca de dois anos de existência, o Compra envolve a indústria, distribuidores, soluções e conteúdos com o objetivo de ser o grande aliado dos pequenos comerciantes que buscam mais facilidade e praticidade na hora de fazer as compras para sua loja. A plataforma, que possui cerca de 400 mil usuários cadastrados, mais de 100 distribuidores e 40 indústrias, permite o empoderamento do varejista ao fazer suas compras e pesquisar sobre os produtos com total autonomia e liberdade para adquirir as principais marcas do mercado, aproximando o varejo da indústria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.