Tecnoset doa serviço de impressão à Fundação Gol de Letra

0

A Tecnoset firmou contrato com a Fundação Gol de Letra, instituição sem fins lucrativos que realiza programas de educação integral para 1.200 crianças e jovens de sete a 24 anos de idade, para prestar, gratuitamente, o serviço de outsourcing de impressão. A doação, firmada em contrato de um ano e passível de renovação, inclui a disponibilização de equipamentos de alta tecnologia, o envio de consumíveis, gestão e manutenções preventivas e corretivas.
"Ao definirmos que ofereceríamos o serviço sem ônus para alguma instituição, selecionamos cinco delas e escolhemos a Fundação Gol de Letra, pois nos identificamos com sua visão e missão, pelo profissionalismo e seriedade com que realizam o trabalho e também porque a demanda enquadrava-se em nosso escopo", diz André Moreira, coordenador de responsabilidade social da companhia.
Segundo o diretor geral da Fundação Gol de Letra, Sóstenes Brasileiro de Oliveira, constata-se no País o aumento da percepção da necessidade de se rever as práticas e prioridades relacionadas à educação. "Contribuímos para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens e para o desenvolvimento social de comunidades populares, buscando o envolvimento de diversos atores sociais como o poder público e empresas parceiras como a Tecnoset e a sociedade como um todo", afirma Sóstenes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.