Salesforce lança fundo para investir US$ 100 milhões em startups de aplicativos móveis

0

A Salesforce Ventures, braço de capital de risco da fornecedora de soluções de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) em nuvem, lançou seu primeiro fundo de investimentos, de US$ 100 milhões, cujo objetivo será investir em startups de aplicativos móveis.

Denominado Salesforce1Fund, o fundo já realizou sua primeira rodada de investimentos, em quatro startups: DocuSign, serviço de assinatura eletrônica; i.am +, empresa de produtos de consumo desenvolvida pelo músico Will.i.am; InsideSales.com, empresa de análise de marketing, e na Skuid, desenvolvedora de aplicações em HTML5.

A Salesforce, que costumava se concentrar exclusivamente em ajudar as empresas a automatizar seus processos de vendas, tem diversificado sua estratégia nos últimos anos de olho nas mídias sociais e em marketing. Desde 2009, a companhia já investiu em mais de 100 startups. Com informações de agências internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.