DocuSign compra divisão de documentos e transações da francesa OpenTrust

0
3

A DocuSign, dona da marca DocYouSign no Brasil, anunciou nesta terça-feira, 8, a aquisição da divisão de documentos e transações confiáveis (TDT, na sigla em inglês) da OpenTrust, empresa francesa de assinatura e certificação digital. A transação, que não teve o valor divulgado, está sujeita às condições habituais de fechamento e deve ser concluída ainda neste trimestre.

O acordo baseia-se em uma parceria bem-sucedida e de longa data, que reúne as soluções de ambas as empresas voltadas à assinatura e certificado digital. A aquisição também visa aumentar a confiança e segurança das transações de negócio dos clientes em qualquer lugar do mundo, colaborando para o crescimento mundial da DocuSign e a rápida expansão da DocuSign Global Trust Network.

"A união da DocuSign com a OpenTrust possibilita que mais empresas tenham acesso a negociações totalmente digitais, onde transações podem ser realizadas por qualquer pessoa através de todos os dispositivos, não importando a hora ou o lugar de forma segura", comentou Pascal Colin, CEO da OpenTrust.

Deixe seu comentário