Fast Shop adota solução B2C e B2B da Vertis

0

A Fast Shop, que mantém 25 anos de atuação no comércio varejista, optou por sua entrada no cenário de vendas por meio da web por volta do ano 2000, marcado pelo estouro da bolha das empresas pontocom.
Contudo, o salto da Fast Shop se deu após três anos de sua entrada na web. Em 2003, com a demanda de vendas sendo ampliada, a companhia buscou entre os players do mercado uma plataforma que melhor se adequasse à sua condição de crescimento. E a Vertis, companhia especializada em soluções de negócios baseadas em tecnologia web, foi selecionada.
Atualmente, a Vertis apoia desde as vendas através da plataforma de B2C, passando pelo televendas até a plataforma de B2B. Para está última, o alvo da Fast Shop é criar parcerias com diferentes empresas que disponibilizam em suas intranets a facilidade de compra de produtos através de hotsites personalizados.
“A importância das plataformas da Vertis nos negócios de e-commerce da Fast Shop é fundamental para manter uma alta disponibilidade e maior facilidade no processo de compra. Se o site estiver fora do ar, por exemplo, é a mesma coisa de estarmos com as nossas lojas de portas fechadas no shopping”, relata Thaise Hagge, gerente de e-commerce da Fast Shop.
A Vertis mantém uma equipe de oito profissionais especializados e alocados na Fast Shop, o que beneficia a criação de campanhas de vendas e suporte aos problemas nas plataformas. Ao todo, as operações apoiadas pela Vertis, que inclui o website, o televendas e os hotsites, representam cerca de 19% do faturamento da Fast Shop.
“A facilidade que temos em trabalhar com a Vertis vai além da relação cliente e fornecedor, pois a Vertis dispõe a Fast Shop desenvolvedores e analistas de e-commerce que realmente entendem do nosso negócio e, por estarem fisicamente em nossas instalações, conseguem solucionar qualquer problema com muita agilidade, até porque o cliente não pode esperar na outra ponta e também não podemos perder o timing de vendas e promoções que estão no ar”, pontua Thaise.
Ainda segundo a gerente de e-commerce da Fast Shop, o grande diferencial da Vertis é a agilidade e a flexibilidade que a solução possui, pois ela se adapta com versatilidade ao negócio de seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.