pagolivre se reinventa com investimento de R$ 6 milhões

0
90

A pagolivre, empresa especializada em pagamentos, anuncia investimentos de R$6 milhões. O montante está sendo direcionado para reposicionamento de marca, novos produtos e na fintech Joinkey, empresa criada em março de 2020 para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e conciliação de suas vendas e recebíveis em cartões.

Com sua plataforma on demand ou de livre escolha para cada negócio, a pagolivre oferece soluções para pagamentos digitais, integradas com sua maquininha. A empresa prevê um crescimento de 100% no próximo ano. "Reposicionamos a pagolivre para ir além do limite de oferecer apenas meios de pagamentos", explica Claudio Dias, CEO e Cofundador da Joinkey e  Presidente da pagolivre.

A nova identidade visual da empresa parte de um conceito simples "Liberdade", para o negócio e para o cliente. Segundo Cristiane Martins, acionista responsável pelo projeto da nova identidade visual e mensagem da pagolivre, o conceito de Liberdade que norteia toda a identidade da empresa seguido da frase com "Sem limites", traduz o momento atual da pagolivre.

Os investimentos nos serviços agregados de marketing para o cliente envolvem uma estratégia inovadora e combinada, para atração de novos consumidores ao negócio do cliente e consequentemente à plataforma. 

Já o ecommerce por assinatura, outro serviço disponível nesta nova fase, oferecerá infraestrutura para sua loja virtual por meio de um serviço de assinatura. De mix e carrocel de produtos, ações de marketing para promover o negócio até carrinho de compras com diferentes formas de pagamento, ficará tudo a cargo da nova oferta da pagolivre. 

Nova rodada de investimentos pagolivre na Joinkey

A Joinkey, empresa que nasceu em março de 2020, em plena pandemia, recebeu aporte inicial da pagolivre, e nesta segunda fase recebe novo aporte de três milhões de reais. Em sinergia com o reposicionamento da pagolivre, os serviços da Joinkey também serão ofertados na carteira de clientes da pagolivre para complementar o ecossistema, disponibilizando aos clientes, a consolidação e conciliação de seus pagamentos e também consultoria digital em meios de pagamentos. 

Deixe seu comentário