pagolivre se reinventa com investimento de R$ 6 milhões

0

A pagolivre, empresa especializada em pagamentos, anuncia investimentos de R$6 milhões. O montante está sendo direcionado para reposicionamento de marca, novos produtos e na fintech Joinkey, empresa criada em março de 2020 para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e conciliação de suas vendas e recebíveis em cartões.

Com sua plataforma on demand ou de livre escolha para cada negócio, a pagolivre oferece soluções para pagamentos digitais, integradas com sua maquininha. A empresa prevê um crescimento de 100% no próximo ano. "Reposicionamos a pagolivre para ir além do limite de oferecer apenas meios de pagamentos", explica Claudio Dias, CEO e Cofundador da Joinkey e  Presidente da pagolivre.

A nova identidade visual da empresa parte de um conceito simples "Liberdade", para o negócio e para o cliente. Segundo Cristiane Martins, acionista responsável pelo projeto da nova identidade visual e mensagem da pagolivre, o conceito de Liberdade que norteia toda a identidade da empresa seguido da frase com "Sem limites", traduz o momento atual da pagolivre.

Os investimentos nos serviços agregados de marketing para o cliente envolvem uma estratégia inovadora e combinada, para atração de novos consumidores ao negócio do cliente e consequentemente à plataforma. 

Já o ecommerce por assinatura, outro serviço disponível nesta nova fase, oferecerá infraestrutura para sua loja virtual por meio de um serviço de assinatura. De mix e carrocel de produtos, ações de marketing para promover o negócio até carrinho de compras com diferentes formas de pagamento, ficará tudo a cargo da nova oferta da pagolivre. 

Nova rodada de investimentos pagolivre na Joinkey

A Joinkey, empresa que nasceu em março de 2020, em plena pandemia, recebeu aporte inicial da pagolivre, e nesta segunda fase recebe novo aporte de três milhões de reais. Em sinergia com o reposicionamento da pagolivre, os serviços da Joinkey também serão ofertados na carteira de clientes da pagolivre para complementar o ecossistema, disponibilizando aos clientes, a consolidação e conciliação de seus pagamentos e também consultoria digital em meios de pagamentos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.