Lenovo ISG anuncia Claudio Stopatto como novo country manager

0

A Lenovo Infrastructure Solutions Group, anuncia Claudio Stopatto como novo country manager para sua operação no Brasil. Com ampla experiência no mercado de TIC, incluindo infraestrutura e telecomunicações, o executivo chega à Lenovo ISG após mais de 14 anos na Dell Technologies, tendo ocupado como último cargo a posição de diretor da unidade de negócios de infraestrutura para América Latina. Claudio passou ainda por empresas como Liq, Oi/Telemar e General Eletric. 

"Assumo com muito entusiasmo o desafio de expandir os negócios de serviços e infraestrutura no Brasil, que é um país-chave na estratégia da companhia e o maior mercado da América Latina, para ajudar a Lenovo a se tornar o maior provedor de soluções de infraestrutura para data center", diz Claudio Stopatto. 

No primeiro trimestre do ano fiscal de 21/22 a Lenovo teve na América Latina seu maior crescimento em comparação ao mesmo período do ano anterior, com 73,1% de alta e o Brasil teve 49,3% de crescimento, considerando todas as unidades de negócios. Para seguir atingindo resultados satisfatórios, a Lenovo ISG continuará a investir no crescimento dos negócios – principalmente em edge computing, soluções de nuvem híbrida, convergência das redes 5G com a nuvem – e no fortalecimento dos projetos internos, fabricação e expansão das parcerias estratégicas.  

"Neste momento de recuperação da economia, espero ajudar nossos clientes a acelerar a transformação digital por meio de soluções de infraestrutura inteligentes e serviços da Lenovo ISG", completa Stopatto. 

Claudio responderá diretamente para Sergio Severo, que assumiu em agosto como presidente de Lenovo ISG para América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.