Dedic tem novo presidente

0

A Portugal Telecom anunciou o nome de Paulo Neto Leite para assumir a presidência da Dedic, empresa de contact center do grupo. Leite substituirá Miguel Cui, que deixa a presidência da companhia depois de quatro anos para assumir novos desafios profissionais.

Durante o período em que esteve na presidência, Miguel Cui foi o responsável pelo lançamento da marca Dedic e pela sua consolidação no mercado brasileiro, levando a empresa a posicionar-se entre as maiores do setor de contact center, com taxas anuais de crescimento em torno de 50%. Sob a sua gestão, a Dedic ampliou e diversificou suas atividades, assinou importantes contratos com empresas de diversos setores, implantou dois novos sites próprios, viu o número de funcionários crescer de 4 mil para 16 mil pessoas e o número de posições de atendimento saltar acima de 6 mil contra 1,8 mil no fim de 2002. Mais recentemente, a empresa lançou a sua Universidade Corporativa, com o objetivo de subsidiar cursos superiores aos seus colaboradores.

O presidente da Portugal Telecom Brasil, Shakhaf Wine, salienta que Cui realizou uma excelente gestão, demonstrando competência e profissionalismo na condução da Dedic. Ele acrescenta que a decisão de colocar Paulo Leite à frente dos negócios da empresa é a garantia da plena continuidade dos objetivos da companhia. "Paulo Leite tem ampla vivência na área de negócios corporativos, além de grande competência profissional, o que representa um excelente reforço à equipe da Dedic."

Engenheiro, com pós-graduação na área de logística, Paulo Neto Leite, 35 anos, está no grupo Portugal Telecom desde setembro de 2001, ocupando o cargo de diretor executivo da PT Sistemas de Informação, onde acumulou vasta experiência nas áreas de tecnologia da informação e suporte aos clientes.

Leite considera a Dedic uma empresa referência para o setor de contact center e informa que durante o mês de dezembro estará focado no processo de transição, juntamente com Miguel Cui. Ele assume a direção da empresa a partir de janeiro de 2007. "Vamos perseguir a contínua melhoria na qualidade dos serviços prestados pela Dedic, tendo como meta a ampliação e a diversificação da carteira de clientes", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.