Simpress implanta CRM para ampliar carteira de clientes

0

O projeto será expandido para as filiais da Simpress no Rio de Janeiro, Curitiba e em Belo Horizonte ainda neste mês de dezembro. As informações, incluídas em tempo real, facilitaram o acompanhamento dos negócios e agilizaram os processos efetuados pelas áreas comerciais e de marketing da Simpress, de acordo com a empresa. O resultado, afiança Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress, é a exploração de novas possibilidades, bem como a obtenção de um ganho operacional que se reflete em redução de custos para a empresa.

"Somos uma das primeiras companhias do segmento de outsourcing a utilizar o CRM de forma plena no Brasil e nosso objetivo é conhecer cada vez mais nossos clientes, suas necessidades e expectativas para oferecer soluções aderentes ao perfil de seus negócios e mercados de atuação", diz Danesi. "Com a solução de CRM, estamos alcançando um novo patamar no relacionamento com nossos clientes, de forma que poderemos monitorar cada um deles", complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.